Entrega

Todos os produtos vendidos e entregue pela Ruth Ribeiro, são enviados em caixas e sacolas, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Importante! Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato imediatamente conosco via WhatsApp (35) 99158-6895 e informe o ocorrido no prazo de 48 horas.

1. Quais são os tipos de fretes?

Ao iniciar o processo de finalização da sua compra, digite o CEP do endereço de entrega e as opções para a sua região serão exibidas automaticamente. Neste momento você poderá escolher qual a modalidade de frete, sendo as seguintes opções para envio nacional:

  • Correios;
  • Melhor envio;
  • Retirada no local.

2. Qual o valor do frete?

O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido, podendo variar de acordo com o tipo de frete escolhido, local de destino, peso e dimensões do produto adquirido.

3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e do pagamento, sendo que a análise poderá levar até 1 dias útil.

Os prazos de entregas são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP.

As entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Depoimentos